Skip to main content
Foto do pai com seu filho no colo

Como homenagear o seu pai criativo no dia dos pais?

Você tem um pai que é criativo e gosta de colocar a mão na massa, mas não sabe como presenteá-lo de forma criativa no dia dos pais?

Quando você precisa de um material específico ou até mesmo um reparo, é com o seu paizão que você conta? Então, podemos partir do princípio que seu pai é mão na massa.

Um pai mão na massa é aquele que usa a criatividade pra criar e reparar tudo o que encontra. Ou seja, ele vê em um pedaço de madeira um milhão de objetos. Vê em um tubo de PVC uma enorme variedade de outras utilidades. A mente dele ferve criatividade.

Então, surge aquela dúvida; fica difícil dar um presente do dia dos pais a altura de um pai criativo, não é?

É por isso que a nossa dica é: saia do tradicional.

Dicas infalíveis de presentes para o dia dos pais

Segue algumas dicas de presentes que incentivarão a criatividade no seu pai.

Parafusadeira BCD704C1-BR

dia dos pais criativo: Parafusadeira BCD704C1-BR

Será que já não está na hora de renovar a parafusadeira velhinha do seu paizão?

A parafusadeira Black & Decker vem com uma empunhadura emborrachada e uma luz de LED para melhor visibilidade. Tudo pensando no conforto do seu pai.

Lixadeira BS200-B2

dia dos pais criativo: Lixadeira BS200-B2

Reformar superfícies desgastadas ou até mesmo preparar uma parede para a pintura. A utilidade de uma lixadeira se encontra em vários pontos da sua casa e provavelmente seu pai já precisou usar.

Por isso, que tal investir numa comodidade e dar ao seu paizão uma lixadeira Black & Decker para ele dar uma caprichada nos acabamentos?

Serra Tico-Tico KS501B2

dia dos pais criativo: Serra Tico-Tico KS501B2

Seu pai busca por cortes trabalhados em madeira?

Invista em uma serra tico-tico, dessa forma ele garante maior precisão na hora de fazer cortes detalhados.

Plaina 7698-B2

Plaina 7698-B2

Imagina seu paizão podendo contar com uma ferramenta que traz ainda melhores acabamentos para as criações dele. A plaina vai ajudar a deixar as superfícies mais regulares e elaborar cortes ainda mais detalhados.

Lixas LDM 120

Lixas LDM 120

Existem muitos tipos de lixas e sua variedade se dá por sua diversidade de granulação. O tipo de material que será lixado deve ser levado em conta, para então escolher a lixa certa com a quantidade correta de grãos.

A que indicamos é a lixa de 120 grãos. Essa é um tipo de lixa é indicado para pintura nova. Ela serve para remoção de farpas e contaminantes.


Que tal estimular a criatividade e ir além? Neste conteúdo trazemos mais dicas de produtos que podem trazer mais rendimento e otimização para o seu pai que gosta de usar suas ferramentas diariamente.

Agora que você já sabe como homenagear o seu pai criativo, entre em nossa loja e conheça nosso portfólio de ferramentas. Nós atendemos todo o Brasil!

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *