Skip to main content
Sacola Coremma a cima de um carrinho com ferramentas de mecânico

De pai para filho, entenda como a Coremma vem marcando histórias como essas

Sabe por que a frase “de pai para filho” faz todo o sentido para a Coremma?

Com uma carteira de clientes – em sua maioria oficinas mecânicas de muitos anos – as lojas Coremma fazem parte do dia a dia de muitos mecânicos.

É por isso, dentre tantas razões, que o dia dos pais nos fez refletir sobre o nosso segmento. E também sobre como as famílias são parte fundamental em seus negócios.

De pai para filho: experiências e vivências.

Nesse sentido, levando em conta a experiência e vivência que possuímos com essas pessoas, notamos que muitas das oficinas mecânicas marcam suas histórias com relações de pai e filho. Ou seja, muitas delas foram tocadas por pais que agora passaram para seus filhos.

Percebemos também a grande quantidade de mecânicas que se fortalecem trabalhando em família. E, além disso, como essas histórias se repetem em todas as cidades em que a Coremma está inserida.

Então, para contar essa história, fomos até algumas oficinas e batemos um papo com pais e filhos. Eles nos contaram toda sua trajetória, do negócio e como seus filhos participaram do seu dia a dia desde o começo.

Dessa forma encontramos alguma maneira de retribuir o carinho que recebemos de nossos clientes. E como forma de agradecimento vamos contar a história de alguns deles aqui.

A Coremma, sendo uma empresa familiar e paterna, se orgulha em fazer parte disso.

É por esta razão que a frase “de pai para filho” faz total sentido para gente.

Confira os vídeos:

Auto mecânica Valmir
Auto mecânica Gueths

Obrigado a todos os nossos os pais e filhos que procuram o progresso dentro de seu negócio e que sustentam a família como a base dessa evolução.

Um feliz dia dos pais!


Em dúvida sobre como sair da caixa e dar o presente que o seu paizão merece? Acesse esse conteúdo com algumas dicas excelentes e o surpreenda!

Somos uma loja com mais de 47 anos de solidez no mercado e atuamos em todo o Brasil. Nos conheça melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *