Skip to main content
dewalt

Dewalt: a marca que conquistou os profissionais!

Que a Dewalt é umas das marcas preferidas quando se trata de ferramentas, você já sabe. Mas quem é a Dewalt?

Recomendo que continue a leitura para conhecer essa marca tão renomada!

Qual a origem da marca DeWalt?

A Dewalt se originou nos Estados Unidos, há quase 100 anos. Seu fundador, Raymond DeWalt, iniciou com o aperfeiçoamento e comercialização de uma máquina de carpintaria universal elétrica. Sua ascensão foi um sucesso e como resultado, hoje, a empresa é reconhecida no mundo inteiro e traz soluções para diversos segmentos.

Fabricante de diversas linhas de ferramentas elétricas, atende profissionais de vários segmentos. Podemos citar: construção civil, marcenaria, mecânica e elétrica, por exemplo.

dewalt ANTIGAMENTE
A Dewalt se originou nos Estados Unidos, há quase 100 anos.

O que significa DeWalt?

Seu nome se originou do sobrenome de seu fundador, Raymond DeWalt. Reverberando, assim, ao longo de toda a história da marca, o legado do seu criador.

Um dos destaques das ferramentas da DeWalt é a leveza e força dos seus produtos.

Ferramentas DeWalt são boas?

Sobretudo, a empresa fabrica e vende ferramentas de alta qualidade, desempenho, segurança e confiança.

A saber, um dos destaques das suas ferramentas é a leveza e força dos seus produtos. A marca desenvolve suas ferramentas pensando no conforto e facilidade de manuseio. Imagine um profissional de uma mecânica automotiva ou marcenaria, por exemplo, que precisa usar as ferramentas durante várias horas consecutivas. É extremamente importante que as máquinas sejam ergonômicas a fim de facilitar o trabalho, e não o oposto.

Além disso, investem em trazer tecnologia para suas ferramentas. Nesse sentido, podemos citar o uso do Motor Bruschless, que aumenta a vida útil das ferramentas e fornece outros benefícios, que você pode entender clicando aqui.

FERRAMENTAS
A empresa fabrica e vende ferramentas de alta qualidade, desempenho, segurança e confiança.

Garantia: como funciona?

A DeWalt disponibiliza 3 anos de garantia, 1 ano de manutenção e 90 dias de satisfação. Vamos analisar cada uma.

  • 3 ANOS DE GARANTIA: essa garantia é contra defeitos de fabricação do produto. Entretanto, não inclui danos causados por acidente e mau uso, por exemplo.
  • 1 ANO DE MANUTENÇÃO: você poderá fazer a manutenção da sua ferramenta gratuitamente por 1 ano após a data da compra. Podendo, assim, fazer limpeza geral, troca de graxa, troca de carvões, rolamentos, buchas, amortecedores e muito mais.
  • 90 DIAS DE SATISFAÇÃO: no período de 90 dias após a compra, você poderá leva-lá em uma assistência autorizada se ela apresentar algum defeito de fabricação. Se for comprovado o defeito, a assistência técnica deverá fazer o conserto em até 48 horas úteis, ou emitir autorização para troca de ferramenta por outra de mesmo modelo na loja onde foi comprada.

Conheça alguns segmentos da marca!





MAIS PRODUTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *