Skip to main content
Dia dos pais: automecanica valmir

Dia dos Pais: Os melhores presentes de até R$ 150,00 para o seu pai

De uma coisa podemos ter certeza; o amor não tem preço.

Mas, se você pode economizar um pouco para garantir aquele presentão para o seu pai no dia dos pais, então porque não, certo?

Como gastar pouco no dia dos pais e ainda surpreender o paizão?

Ficar de olho nas promoções que acontecem perto do dia dos pais é a nossa principal dica. Isso falamos por experiência própria. Até porque, neste período do ano, nossa loja fica cheia de ofertas e promoções.

Este ano de 2022, por exemplo, estamos com quase 300 produtos em promoção.

Sugestões de presentes de até R$ 150,00 para o dia dos pais

Importante destacar que os presentes selecionados são produtos em promoção. Ou seja, esses valores estarão válidos temporariamente.

Botina

Dia dos pais: Botina marrom

Essas botinas garantem mais conforto e durabilidade, pois é mais resistente ao desgaste. Isto se deve pela forma que é produzida, com uma injeção extra de Poliuretano.

Caixa Baú Plástico Vonder

Dia dos pais: Caixa Vonder Transparente

A caixa é indicada para organizar, armazenar e transportar utensílios domésticos, brinquedos, ferramentas, peças e acessórios, por exemplo.

Essa é, de fato, uma opção para o pai organizado.

Jogo de Chaves Estrela

Jogo de Chaves Estrela

Seu pai pode usar o jogo de chaves estrela para apertar e afrouxar parafusos e porcas com perfil sextavado e quadrado.

Trena

Trena Dewalt preta em detalhes amarelo

A Trena Duo DeWalt é ideal para qualquer tipo de medição, quer seja em casa, no trabalho e hobbista, quer seja para uso profissional. Ela atende todas as necessidades do seu paizão!

Jogo Bits/Ponteiras e Escariadores

Jogo Bits/Ponteiras e Escariadores

Seu pai possui uma parafusadeira?

Este jogo é indicado para parafusadeiras e furadeiras, pois realiza trabalhos de pré-furo, parafusar e desparafusar, além de trabalhos de escarear.

Onde encontrar outras opções de presentes para o dia dos pais?

Além de pensar em qual presente comprar, certamente é importante considerar a qualidade do que você irá comprar para o seu pai. Nesse sentido, nossa recomendação é investir em fabricantes confiáveis.

A Coremma é uma empresa que possui mais de 47 anos de experiência e trabalha com as marcas mais conceituadas em ferramentas do mercado.

Acesse nossa loja e conheça nosso portfólio de produtos.

Possuímos uma forte atuação em Santa Catarina e um atendimento ao país inteiro através de nossa loja virtual. Ainda assim, em dúvida do que dar de presente para o seu pai? Acesse nosso conteúdo e saiba como homenagear o seu pai criativo no dia dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *