Skip to main content

Diferentes produtos, mesma qualidade!

Conheça os diferentes segmentos das lojas Coremma

As lojas Coremma físicas e online atendem diferentes segmentos do mercado e garantem uma infinidade de produtos em seus estoques. E conhecendo cada um deles fica muito mais fácil de encontrar o que você precisa — mas lembre-se que também há a possibilidade de contar com um consultor através do site, ou do WhatsApp da marca.

FERRAMENTAS

O primeiro segmento é o de ferramentas. Isso significa que tudo o que envolve esse universo pode ser encontrado por lá, como bolsas, organizadores, carrinhos, e claro, as ferramentas em si.

Dentre elas, você consegue encontrar desde ferramentas manuais, como chaves, ferramentas de corte, ferramentas de bancada, até ferramentas elétricas ou à bateria. Assim como equipamentos maiores, geradores e betoneiras.

Como forma de facilitar, no site também é possível escolher a ferramenta de acordo com a sua funcionalidade, optando entre: corte, reparo, elétrico, pintura, martelete, lixar, medir, limpar, entre muitos outros. 

Clique aqui para encontrar essa sessão no site da loja: 

https://www.coremma.com.br/ferramentas

CASA E JARDIM

Aqui podemos encontrar ferramentas para manter a casa e o jardim em bom estado, iniciando pelos aspiradores/sopradores de folhas, que podem ser encontrados em diferentes marcas e preços.

E ainda pensando no jardim, há cortadores de grama à gasolina, aparadores elétricos, recursos para poda e manutenção de arbustos, com a variedade de marcas e potências já conhecidas da Coremma.

Há também os aspiradores para casa, que diferente dos produtos de entrada, encontrados em supermercados ou lojas de departamento, esses são mais potentes e aceitam a aspiração de pó e água em grandes quantidades. Assim como ferramentas ideais para pequenas manutenções.

Clique aqui para encontrar essa sessão no site da loja: 

https://www.coremma.com.br/jardinagem

PARA MECÂNICOS

Com um segmento voltado para profissionais do ramo de reparos automotivos, são mais de 900 produtos oferecidos nesta sessão. Pensando na dificuldade que muitos mecânicos possuíam para encontrar ferramentas ideais para reparos em automóveis e motores, a Coremma oferece produtos específicos do segmento.

Partindo de produtos mais gerais encontra-se em seus estoques sopradores térmicos, politriz, esmerilhadeira, etc. Mas há ainda jogos de ferramentas, como ganchos para juntas, extratores de rolamento, haste magnética, auxiliar de partida, chave catraca, e muitos outros.

Clique aqui para encontrar essa sessão no site da loja: 

https://www.coremma.com.br/para-mecanicos

AUTOMOTIVO

Sentindo uma necessidade do mercado e até mesmo de seus clientes, a Coremma desenvolveu um novo segmento dentro das suas lojas, o automotivo.

Aqui é possível encontrar peças para diferentes marcas e modelos de carros, passando por tapetes e palhetas, filtros de ar e molas. E há também macaco sanfona, macaco joelho, amortecedores de capô e porta-malas, pastilhas de freios, entre outros.

O objetivo com esse nicho, é conseguir solucionar dificuldades dos próprios mecânicos, em encontrar peças para seus reparos, como também auxiliar proprietários de automóveis que conseguem economizar realizando eles mesmos algumas trocas de itens.

É possível perceber que não importa a necessidade, a Coremma possui produtos que com certeza suprem a busca de grande parcela dos seus clientes. Por isso, não hesite em buscar no site:

Clique aqui para encontrar essa sessão no site da loja: 

https://www.coremma.com.br/auto-pecas

https://www.coremma.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *