Skip to main content
coremma-loja-de-autopeça-ferramentas-blumenau

Lançamento – O novo E-commerce da Coremma!

O E-commerce da Coremma é uma empresa do ramo de Ferramentas – é que está no mercado há mais de 40 anos, com uma grande variedade de produtos. Sempre foi conhecida por sua qualidade e atenção aos detalhes, que são características que a tornaram uma das mais importantes empresas do setor.

Ao final do post, você vai poder ir até nosso site e ver nossos produtos cuidadosamente selecionados e resgatar um cupom de BOAS-VINDAS.

Expansão

Atualmente a Coremma possui 12 lojas físicas distribuídas pela região do Vale do Itajaí em Santa Catarina. Tendo a virtude de atender a necessidade de nossos clientela com rapidez, oferecendo uma ampla diversidade de produtos à um preço justo. Somos uma empresa que vende produtos para especialistas e para aqueles que apreciam produtos de qualidade.

Saiba mais sobre nós, clique aqui!

Nossas Lojas! Encontre a mais perto de você, aqui.

A inovação faz parte da cultura da Coremma, uma vez que é uma empresa de um setor competitivo precisa oferecer produtos de qualidade que estejam alinhados com a tecnologia do momento. Além disso, a empresa também está modernizando sua maneira de vender.

O comércio eletrônico tem crescido nos últimos anos, e é algo que só pode melhorar. Dado o fato de que cada vez mais brasileiros possuem um smartphone, acho que ele acabará se tornando a principal forma de fazer compras on-line. A Coremma já deu este salto com sua nova loja online.

Um novo momento, com a mesma tradição!

Família Coremma

Inauguração do E-commerce da Coremma

Temos o prazer de informá-lo sobre nossa nova Loja Virtual! O novo website foi redesenhado para maior usabilidade e experiência do usuário. Isto nos permitirá melhor atender às suas necessidades, bem como aumentar nossa eficiência no fornecimento de informações sobre nossos produtos e serviços disponíveis na Coremma.

A nova plataforma de comércio eletrônico é o resultado da mudança que a Coremma vem passando nos últimos anos, uma vez que vem consolidando seu compromisso com a tecnologia, inovação e transformação digital.

O novo site foi projetado para ser intuitivo e fácil de navegar, oferecendo mais opções do que nunca. Entre elas está a possibilidade de comprar por categoria ou por faixa de preço, utilizando filtros que permitem encontrar exatamente o que você está procurando.

É possível encontrar filtros na busca e categorias, como a área de trabalho que você utiliza, marca automotiva, marcas em geral, voltagem, tamanho, preço, perfil de chave, funcionalidades da ferramenta e muitos outros.

Além do recurso mencionado acima, há outras ferramentas disponíveis no site: uma ferramenta de recomendação de produtos; um mecanismo de busca; uma lista com nossas lojas físicas; uma área para perguntas de atendimento ao cliente; e uma área para devoluções e trocas.

Além destes recursos, a Coremma também oferece frete gratuito em todos os seus produtos para as cidades onde temos lojas físicas:

  • Blumenau
  • Brusque
  • Balneário Camboriú
  • Gaspar
  • Indaial
  • Itajaí
  • Jaraguá do Sul
  • Rio do Sul
  • Tijucas

Consulte as regras de frete para sua cidade ou estado. Clique aqui.

Novas ferramentas de comunicação

Como uma marca que valoriza a excelência no atendimento ao cliente, manter a qualidade e a atenção aos seus clientes on-line também é uma prioridade. Assim, algumas ferramentas foram utilizadas como suporte para esta tarefa, como o chat automático, que aparece na tela quando você entra na página.

Através deste chat, você pode conversar com um verdadeiro consultor, que pode responder suas perguntas sobre produtos dos diferentes departamentos da Coremma e até mesmo ajudá-lo a encontrar a loja física mais próxima de sua localidade.

O E-commerce da Coremma é uma Loja confiável?

Coremma é uma loja confiável. Nossa loja on-line é 100% segura, buscamos sempre as mais novas tecnologias de segurança. Nosso site tem certificado SSL, o que significa que toda a comunicação com o site é criptografada (codificada).

A Coremma não mantém em nosso banco de dados nenhuma informação que não seja necessária para uma transação. As informações recebidas por nosso website, tais como nome, CPF, e-mail, endereço e cartões de crédito, também são criptografadas (codificadas). A transmissão de informações ocorre de forma segura e segura. O que proporciona muito mais tranquilidade aos nossos clientes ao finalizar o pedido em nosso checkout.

Mantemos suas informações seguras.

Para emitir sua fatura, nome e CPF são necessários, assim como para as remessas SEDEX. O número do cartão de crédito não é armazenado, pois é usado apenas para fazer o pagamento e entregar a compra, os Gateways e Adquirentes de transação de pagamento têm uma comunicação direta e criptografada com nosso sistema, eliminando assim a necessidade de armazenar tais informações. Nenhuma informação coletada será vendida ou fornecida a terceiros.

Enviamos os produtos de forma segura e mais rápida possível para todo Brasil.
Nossas lojas constam em diversas cidades do Brasil.
Resolvemos qualquer possível problema ocorrido com seu pedido.

Compra segura

O mundo das compras on-line está ficando maior a cada dia, e é fácil de entender o porquê. Muitas pessoas não gostam de ir às compras, e a maioria das pessoas prefere passar o tempo fazendo outras coisas. Para alguns, a ideia de comprar um produto on-line também acrescenta apenas um pouco mais de segurança, pois você não precisa se preocupar em ser roubado ou enganado.

Mas com qualquer tipo de venda há riscos, nós visamos garantir que o cliente não seja um desses riscos. O E-commerce da Coremma é uma Loja de ferramentas, parafusos e autopeças – assumiu o compromisso de garantir que cada cliente tenha uma experiência de compra tranquila, fornecendo-lhes opções de pagamento seguras, bem como um serviço de entrega rápida e garantida.

Nossos produtos são totalmente originais
Todos os nossos produtos contém nota fiscal
Seu pedido chegará intacto junto com a embalagem original

Plataforma segura e moderna

Usamos a plataforma de comércio eletrônico da empresa Signativa que garante a segurança usando a mais alta tecnologia. Utilizando sofisticados programas de criptografia SSL e ferramentas de detecção de fraudes durante todo o processo de finalização de seu pedido. Com isso, todos os seus dados pessoais são transmitidos de forma criptografada”.

SITE 100% HTTPS
Servidores altamente dedicados.
Plataforma de E-commerce e Marketplace

Suporte e monitoramento

Além disso contamos com a consultoria e suporte da equipe Devellop Labs que levaram em conta todos os passos necessários para lhe proporcionar uma experiência segura e protegida ao projetar uma Loja Virtual com as últimas tecnologias que garantem ainda mais a qualidade da nossa marca.

Contamos também com o Selo do índice reclame aqui disponível diretamente no rodapé do nosso site. E eles o lembram disso: “Todos os produtos vendidos são originais, com fatura, e nós garantimos que o pedido chegará intacto, junto com a embalagem original”.


Então, fica aqui o convite para um passeio pelas páginas e produtos da coremma! E se quiser conhecer um pouco mais sobre os nossos diferentes segmentos da loja, é só clicar abaixo.

Compre com rapidez e segurança!

Visite nossa loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *