Skip to main content

O Que Encontramos na AUTOPAR 2022

A AUTOPAR é uma das maiores feiras do setor automotivo do Brasil. A feira acontece há mais de duas décadas e é sediada na cidade de Curitiba-PR, onde os maiores fornecedores de autopeças do país se encontram a cada dois anos para expor suas novidades e abranger seu networking. Entre os visitantes da feira estão distribuidores, varejistas e mecânicos, principalmente da região sul do país.

Neste ano de 2022 a feira ocorreu entre os dias 11 e 14 de maio, e nós da Coremma estivemos presentes com boa parte do nosso time comercial.

Feira autopar 2022
Feira AUTOPAR 2022 – Estande NGK

Na feira podemos encontrar alguns estandes das melhores marcas de autopeças, como NGK, Gates, Dayco, BOSCH, Sampel, Monroe, entre muitos outros. Estes expositores estavam presentes com todo o seu time comercial e também gerencial.

Nossas conversas dentro dos estandes foram focadas para manter nosso conhecimento de negócios atualizado, e trazer as melhores oportunidades para os nossos clientes.

Estande Gates Diretoria Coremma
Time Comercial da Coremma

Este tipo de evento tem a capacidade de nos mostrar como estamos posicionados em relação ao mercado, é uma oportunidade para comparar nossas estratégias e nossa evolução com o mercado automotivo num geral. E nossa conclusão é que estamos trilhando o caminho certo dentro do mercado .

A equipe da Coremma agradece a AUTOPAR pela oportunidade, e ficamos no aguardo da próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *