Skip to main content
Furadeira-e-Parafusadeira-de-Impacto-Bosch-GSB18V50 banner

Parafusadeira Furadeira de Impacto GSB 18v 50: mais força, menos custo.

Ergonômica, Leve e Compacta!

A Parafusadeira e Furadeira de Impacto Bosch GSB 18v 50 certamente é a ferramenta ideal para trabalhos pesados do dia a dia. Ela é leve o suficiente para ser transportada com facilidade, mas robusta e compacta para trabalhos mais exigentes. Foi projetada para aumentar a produtividade e reduzir o esforço, tornando-a, sem dúvida, a escolha perfeita tanto para profissionais, quanto para hobbystas.

Se você procura uma parafusadeira/furadeira para trabalhar, sobretudo, com eficiência e alto custo benefício, continue nesse artigo e entenda as características dessa máquina.

Veja nesse artigo:

Unboxing Furadeira e Parafusadeira de Impacto Bosch GSB18V50

Continue a leitura para saber mais informações técnicas sobre a ferramenta!

Conheça a Furadeira e Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 18V50

Conforme você assistiu ao unboxing, podemos dizer que a Furadeira e Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 18V 50 é a ferramenta ideal para trabalhos que necessitam de força e alto rendimento. Possui motor Brushless, conferindo, assim, o dobro de vida útil e maior autonomia. Além disso, é ergonômica, compacta e leve, o que a torna ideal para uso em espaços limitados.

Parafusadeira e Furadeira de Impacto GSB 18v 50

CONSULTAR PREÇO!

Agora, falando sobre algumas características técnicas, o mandril metálico de aperto rápido, com capacidade máxima de 13mm, não só é resistente, mas também robusto e versátil. Ademais, possui um torque máximo de 50Nm para trabalhos pesados e 28Nm para trabalhos leves. O gatilho eletrônico oferece velocidade variável e reversível entre 0 e 1800 rpm. Além disso, é possível perfurar até 35mm em madeira e 13mm em aço e alvenaria. Ao mesmo tempo, também é ideal para perfurações com impacto.

Essa máquina tem o selo da linha Heavy Duty, ou seja, é considerada uma ferramenta forte e robusta, recomendada para trabalho intenso e diário, como uso profissional e industrial. Além disso, esse selo confere às ferramentas 2 anos de garantia, comprovando que sua qualidade e resistência serão mantidas por um longo período.

Parafusadeira e Furadeira de Impacto GSB 18v 50

CONSULTAR PREÇO!

E mais: a Furadeira e Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 18V 50 é acompanhada de 2 baterias de 18 volts e 1 carregador rápido Bosch, a fim de otimizar o tempo de trabalho com carregamento rápido e troca das baterias, e uma maleta plástica para transporte e armazenamento. Sem dúvida, é a melhor ferramenta para quem precisa de uma máquina de alta performance.

Dados Técnicos

Rotações: 0-460 RPM / 0-1800 RPM, 2 velocidades variáveis com controle de torque
Torque Mínimo/Máximo:28 Nm/ 50Nm, 20+1 posição de torque.
Impactos:27.000 IPM
Tempo médio de recarga da bateria:65 minutos
CarregadorBivolt
Diâmetro máximo perfuração em alumínio:13mm
Diâmetro máximo perfuração em madeira:35mm
Diâmetro máximo perfuração em Aço:13mm
Diâmetro máximo perfuração em alvenaria:13mm
Diâmetro máximo aperto parafuso:10mm
Capacidade de brocaaté 1/2″ (13mm)
Peso: 1,45 kg (com bateria).
Dimensões do produto: 20,1×6,3×18,9 (AxLxP)
Garantia: 2 anos (24 meses)

O que acompanha a Furadeira e Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 18V50

  • 1 carregador rápido GAL 18V-20
  • 2 baterias 18V Max de 2,0 Ah Li-Ion
  • 1 maleta plástica.

BOSCH

Sobre a Bosch

A Bosch é, de fato, destaque no segmento de ferramentas, com mais de 100 anos na fabricação de máquinas com tecnologia, qualidade e eficiência, presente em quase todo o mundo. Suas ferramentas são desenvolvidas pensadas sob a perspectiva e necessidades dos usuários, assim sendo, preocupam-se com a segurança, durabilidade e conforto. Entre as ferramentas Bosch, você encontra muita variedade, como marteletes, serras, plainas e esmerilhadeiras, por exemplo.


Se você quer elevar ainda mais o nível do seu trabalho, a Furadeira e Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 18V50 é a ferramenta ideal! Clique aqui e adquira já a sua!

coremma loja de ferramentas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *