Skip to main content

Promoção Dia dos Pais 2022: Até 40% OFF em Ferramentas

A promoção do Dia dos Pais 2022 aqui na Coremma começou cedo e está generosa!

Se você ainda não comprou o presente para o paizão, não se preocupe; ainda há tempo. Mas se você quer realmente economizar, então viemos com uma promoção de até 40% OFF na sessão de ferramentas.

Ah, e não é qualquer ferramenta; nossas lojas trabalham com as marcas mais conceituadas do mercado, isto é; DeWalt, Bosch, Gedore e Tramontina – entre outras.

Já pensou dar um equipamento de qualidade para o paizão e ainda pagando menos? Então aproveite a promoção do Dia dos Pais 2022 da Coremma.

Se você ainda tem dúvidas em qual ferramenta investir, acesse nosso conteúdo onde trazemos 5 dicas para surpreender seu pai.

Além disso, se seu pai é aquele cara que gosta de colocar a mão na massa e gosta de criar coisas novas a partir de uma simples chapa de madeira, vem conferir as nossas dicas para o paizão criativo.

Caso ainda tenha dúvidas, nós podemos te ajudar a economizar ainda mais. Neste conteúdo, trazemos dicas dos melhores presentes de até R$ 150,00 para dar para o seu paizão.

Promoção Dia dos Pais 2022

Não achou o que queria?

Acesse a nossa página de ofertas onde reunimos todos os produtos em promoção neste período até o dia dos pais. Lá, você encontra quase 300 produtos em promoção.

Se você tiver qualquer dúvida, converse com um dos nossos vendedores. Teremos o prazer em atendê-lo!

Ainda não nos conhece?

A Coremma é uma empresa que possui mais de 47 anos de experiência e que possui uma forte atuação em Santa Catarina e um atendimento ao país inteiro através de sua loja virtual. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *