Skip to main content

Sobre a Coremma

Solidez no mercado de autopeças, ferramentas e parafusos

Solidez é uma característica de empresas maduras, que conquistaram seus clientes por meio de serviço de qualidade atrelado a bons produtos e que possuem personalidade bem definida no mercado. E esse é o caso da Coremma uma Loja de Ferramentas, Autopeças e Parafusos.

Uma empresa que surgiu em 1975, segmentada no mercado de parafusos, ela cresceu de forma gradual e constante ao longo desses anos. O desenvolvimento da Coremma se deu tendo o cliente e suas necessidades como base, por isso, as ferramentas e autopeças se tornaram parte de seu catálogo de produtos.


Além disso, o atendimento de qualidade ao seu consumidor sempre foi uma prioridade, tornando-se uma marca registrada da Coremma. Foi isso também que os impulsionou no mercado, a forma de trabalhar justa e honesta, trazendo reconhecimento em toda a região norte do estado de Santa Catarina.

Primeira Loja Coremma – 1983

Grande parte do entusiasmo nestes mais de 45 anos de história vem de proporcionar confiança e crescimento aos seus clientes. Além de fazerem a diferença para a economia local através de postos de emprego, geração de renda, entre outros.

Segunda Loja Coremma
Atual Loja Matriz
Nosso fundador, Sr. Manoel Da Cunha (Sr. Nelo).

“Com nossos produtos, qualidade e confiança, empoderamos nossos clientes que fazem a economia crescer, deixando um verdadeiro legado de relações valiosas, resultados impressionantes e parcerias duradouras”

A Coremma hoje conta com mais de 52 mil itens em seu catálogo, atendendo 9 cidades e seus entornos através de 12 lojas em toda a Santa Catarina. Somos especialistas em Loja de ferramentas, autopeças e parafusos. Não só isso, atualmente também estamos se digitalizando, para atender demandas de todo o Brasil através do seu e-commerce.

São novos passos de uma marca que compreende a necessidade da inovação em diferentes âmbitos da sua empresa e segue construindo um futuro sólido para ela.

NOSSO DESAFIO COMO EMPRESA É CRESCER DE MANEIRA SUSTENTÁVEL, CULTIVANDO CLIENTES SATISFEITOS E COLABORADORES FELIZES!

Somos a família Coremma, trabalhamos juntos desde 1975 com matriz em Blumenau, e varias lojas na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Nosso propósito é atender da melhor maneira possível quem nos procura, resolvendo seus problemas com eficiência e praticidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *